Bandido é baleado por comparsa durante assalto em Teresina

228 0

Na noite de quarta-feira (12), uma padaria foi alvo de uma dupla de assaltantes na Vila Afonso Gil, na zona Sul de Teresina e terminou com um dos suspeitos baleado pelo próprio comparsa que entrou em luta corporal com o proprietário do estabelecimento, após ele reagir ao roubo. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h e  foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Os suspeitos estavam armados e vestidos de garis, usando uniforme dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), empresa de limpeza da capital. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), as fardas foram roubadas por criminosos para serem usadas em assaltos.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram leva R$ 8 mil do estabelecimento, além de dois celulares das vítimas e a chave do carro do proprietário, que durante o assalto reagiu e tentou pegar a arma de um dos bandidos.

VEJA TAMBÉM | Morador encontra ossada humana em região de matagal na Zona Norte de Teresina

Os dois acabaram entrando em luta corporal e então o comparsa tentou fazer disparos contra o proprietário, mas acabou atingindo o outro suspeito. O empresário não ficou ferido.

Logo em seguida, os suspeitos empreenderam em fuga. A PM realiza diligências na região no sentindo de localizar e prender a dupla de assaltantes.

FONTE: Meio Norte



WhatsApp


Related Post

close