http://coronavirus.pi.gov.br/

Nascidos em julho receberão quarta parcela do Auxílio Emergencial esta quarta-feira (12)

367 0

A Caixa Econômica Federal vai liberar o crédito em conta digital da quarta parcela do auxílio emergencial para nascidos em julho nesta quarta-feira (12). Na data, os beneficiários poderão utilizar os R$ 600 para compras e pagamentos de contas pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

O valor referente a esta parcela para este grupo poderá ser sacado em dinheiro apenas no dia 27 de agosto, conforme o calendário do Ciclo 1 da Caixa.

Nascidos em julho receberão 4ª parcela do auxílio emergencial.
Nascidos em julho receberão 4ª parcela do auxílio emergencial.

Nesta semana, o banco público vai liberar também a 4ª parcela do auxílio para os nascidos em agosto. Esse crédito entrará na conta digital na sexta-feira (14).

A Caixa também vai pagar a primeira parcela dos R$ 600 na quarta-feira (12) para os nascidos em julho que aguardam esta prestação do auxílio.

O mesmo vai acontecer para quem nasceu no sétimo mês do ano e aguarda a liberação da segunda parcela, ou da terceira parcela.

Veja também | Auxílio Emergencial pode ser prorrogado até março

A tabela do Ciclo 1 prevê pagamentos pelo mês de aniversário dos beneficiários. Portanto, todos aqueles que nasceram em julho e aguardam a 1ª, 2ª, 3ª ou a 4ª prestação do benefício deverão receber o crédito na quarta-feira.

Para aqueles que já receberam os quatro pagamentos, o Ciclo 2 da Caixa, que prevê o pagamento da quinta parcela, terá início no dia 28 de agosto.  Nesta data, será a vez dos nascidos em janeiro receberem a 5ª prestação do auxílio emergencial.

Fonte: Istoé Dinheiro

Related Post

close