Ataque de abelhas deixa homem ferido e animais mortos em Campo Maior

843 0

Na manhã desta segunda-feira (24) um ataque um tanto quanto exótico assustou uma família na Zona Rural de Campo Maior, na localidade Nova Veneza. Um enxame de abelhas feriu um homem e deixou animais mortos em um sítio.

Em entrevista a Rádio Meio Norte, Francisca Rita, a proprietária do local em que houve o ataque, informou que os insetos surgiram repentinamente picando um homem, de nome Cesário do Nascimento de Sousa, que teve seu corpo quase todo marcado pelo ato das abelhas e também registrou febre, além de terem atacado 3 cachorros que estavam no local, e estes infelizmente não conseguiram sobreviver.

Francisca contou ainda que tinham ao todo 5 pessoas no local, e todos se trancaram dentro de casa após perceberem o ataque, e desta forma evitaram mais feridos.

 

 

Cesário foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde ficou internado e recebeu doses de antialérgico. Felizmente Cesário passa bem e não corre risco de morte.

Veja também | Homem chuta cabeça de mulher por causa de “seta” em São Paulo

Vale ressaltar que as principais recomendações para quem sofre ataque por parte de abelhas é primeiramente buscar fugir do local onde os insetos estão concentrados e logo depois tentar retirar os ferrões para evitar qualquer tipo de contaminação e lavar abundantemente a região afetada. Em qualquer dos casos em que a pessoa sentir mau estar após ser atacada ela deverá procurar atendimento médico o mais rápido possível.

Fonte: Rádio Meio Norte e Portal de Campo Maior.



WhatsApp


Related Post

close