Assaltante é preso duas vezes no mesmo dia após furtar veículos em Pio IX

Assaltante é preso duas vezes em menos de 24h após furtar veículos em Pio IX

146 0

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), a Polícia Militar de Pio IX prendeu um homem identificado apenas com as iniciais F.A de A. acusado de furtar um carro de modelo Fiat/Strada, de cor branca.

O acusado de furtos foi preso duas vezes em um período de 24 horas. A primeira ocorreu na terça-feira (06), por volta das 12h quando ele furtou uma motocicleta que estava estacionado em frente a casa do seu proprietário, no centro de Pio IX.

Assaltante é preso duas vezes no mesmo dia após furtar veículos em Pio IX
Polícia Militar de Pio IX. (Imagem: Reprodução)

A prisão do assaltante foi realizada na madrugada desta quarta-feira (07), após o monitoramento ostensivo no entro da cidade.

Fomos abordados, pelo senhor A.E.C.F. dando conta que havia deixado o seu veículo estacionado na praça central deste município e quando retornou, notou que o mesmo havia sido furtado. Após as informações prestadas pela vítima, saímos em diligência na estrada que dá acesso a BR-020 e há uns 20 km avistamos o citado veículo trafegando – informa o policial.

 Veja também: IMAGEM FORTE: Jovem de Pedro II busca diagnóstico de doença após chorar sangue

Durante a perseguição na tentativa de acompanhar o veículo, o condutor chegou a perder o controle do veículo, vindo a cair na pista.

Foi feita a abordagem e o acusado era o nacional: F. A. de A. que havia praticado um outro furto de veículo (motocicleta) há menos de 24h, onde foi preso, autuado em flagrante delito e havia sido posto em liberdade no mesmo dia. Novamente o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto) – conclui.

O acusado foi encaminhado para delegacia e encontra-se a disposição da justiça. O veículo foi devolvido ao seu proprietário.

Fonte: Cidades na Net



WhatsApp


Related Post

close