Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado

Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado

522 0

Antes de vivenciar uma violência domestica com o produtor e seu ex-marido DJ Ivis, Pamella Holanda também sofreu agressões verbais e físicas no relacionamento passado.

Seu ex-namorado, IZAC Veras Brito, é acusado de violência e chegou até mesmo a tentar atropelá-la após um desentendimento. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

Houve uma ocorrência de Pamella contra o seu ex-namorado em julho de 2016, quando eles tinham em torno de dois anos e meio de relação. Segundo relatos de Pamella, ela sofria com xingamentos, socos, tapas, puxões de cabelo até mesmo estrangulamento.

Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado
Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado. (Imagem: Reprodução)

Na ocorrência também foi denuncia uma tentativa de atropelamento. Depois de uma discussão no carro, Izac a agrediu, expulsou ela do veículo e ainda avançou com o veículo em direção a ela atravessava a rua. Pamella teria fugido do atropelamento porque correu rapidamente para a calçada.

 Veja também: Vazam os áudios da discussão entre DJ Ivis e Pamella; ouça

Em declaração Pamella apontou seu ex0-namorado como “ciumento, possessivo e psicopata” e afirmou que tinha medo de acabar morta nas mãos dele.



WhatsApp


Related Post

close