Altos x Flamengo: 220 policiais farão a segurança da partida no Albertão




Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, os órgãos de segurança do estado se reuniram no estádio Albertão para organizar a logística de policiamento durante o jogo entre Altos x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece no domingo, 1º de maio.

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente coronel Ramos, que vai comandar o policiamento durante a partida informou que 220 policiais estarão disponíveis para o evento. “A Polícia Militar já tem o seu plano de ação para que possa proporcionar a segurança para todos que comparecerem ao Albertão domingo. Nós temos um plano de 220 policiais, domingo a partir de meio dia a gente já isola todo acesso ao estádio e a partir das 14h a gente já começa a distribuição desse efetivo”, declarou.

O major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública informou que os órgãos de segurança vão trabalhar de maneira integrada. “Nós estamos reunidos juntamente com o comando a cargo do Coronel Ramos, iremos dar todo o apoio necessário, viemos fazer uma visita técnica, analisar os pontos estratégicos para a gente posicionar o nosso policiamento. Domingo nós vamos instalar na área externa do Albertão o nosso Centro Integrado de Segurança com as forças de segurança como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, todos envolvidos nesse grande evento para proporcionar a tranquilidade e a paz para o torcedor que vem prestigiar esse jogo”, informou o major.

FONTE: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]