Advogado diz que família questiona versão dada por namorada de estudante desaparecido em Teresina

Advogado diz que família questiona versão dada por namorada de estudante desaparecido em Teresina
Advogado diz que família questiona versão dada por namorada de estudante desaparecido em Teresina. (Imagem: Reprodução)




O advogado Tiago Tardeli, representante da família do estudante de Direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, relatou que a família não acredita na versão dada por sua namorada, Gabriela Vasconcellos, de que o jovem teria se jogado no rio na madrugada do último domingo (24).

O representante da família diz ainda que a namorada apresenta versões contraditórias, quando se trata de revelar o local onde o casal estava durante a madrugada, eles estranham ainda que o corpo ainda não apareceu, considerando que em casos de afogamento, o corpo costumar boiar em no máximo 72 horas.

Advogado diz que família questiona versão dada por namorada de estudante desaparecido em Teresina
Advogado diz que família questiona versão dada por namorada de estudante desaparecido em Teresina. (Imagem: TV Antena 10)

Veja também: Estudante de Direito brigou com namorada antes de pular no rio Poti: ‘Pareceu brincadeira’

A grosso modo seria um caso de suicídio, mas a família contesta essa versão, ou pelo menos abre uma nova visão, porque ele nunca apresentou indício desse comportamento, e a historia em si é estranha, o que não quer dizer que ela não é verdadeira — afirmou o advogado Tiago Tardeli em entrevista à TV Antena 10.

A família que é de São Paulo está em Teresina acompanhando as buscas pelo filho, e acredita que o celular do jovem, que já está sendo periciado apresente alguma resposta. “Até agora a única coisa concreta que temos é que ele está sumido“, completou.

Entenda o caso

O estudante de Direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24), quando caiu no Rio Poti. A família e amigos realizam uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.

Ao A10+, Gabriela Vasconcellos, namorada de Lucas, informou que eles estavam voltando de uma festa quando o jovem quis parar o carro na Ponte Juscelino Kubistchek. Ele se aproximou da mureta da ponte e caiu no rio Poti.

Fonte: A10+


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]