Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre

Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre
Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre. (Imagem: Reprodução)




A adolescente que foi morta enforcada com fios e teve o bebê retirado do próprio ventre é Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, numa casa situada no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT), na quarta-feira (12/3).

Um dia depois do crime, um casal foi preso em um hospital de Cuiabá. A dupla foi detida nessa quinta-feira (13/3), quando tentava registrar a recém-nascida.

Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre
Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre. (Imagem: Reprodução)

Para a equipe médica, os dois envolvidos disseram que a bebê tinha nascido em casa. Os profissionais suspeitaram da situação e chamaram a polícia, e o caso começou a ser investigado.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, outros dois homens também foram presos, e a corporação apura a participação de ambos no assassinato.

Segundo o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria ido buscar doações de roupas para a bebê. Um print mostra a conversa entre Emilly e a mulher investigada pelo assassinato. As duas estavam acertando o encontro para poder pegar as doações. “Você quer que eu leve aí pra você ou o seu marido ‘vindo’ tem como levar?”, perguntou a suspeita.

Veja também: Presos durante Operação Rolezinho são soltos no Piauí

O delegado disse também que o corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de enforcamento com fios de internet e cortes na barriga para a retirada da bebê. O investigador pontuou ainda que havia indícios de que Emilly tentou se defender.

Até a publicação da matéria, a última informação é de que a bebê de Emilly está bem e segue internada no Hospital Santa Helena em Cuiabá.

Fonte: Metrópoles

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: marketing.portaldeolho@gmail.com