Acusado de matar costureira com golpes de barra de ferro é preso em Campo Maior

3790 0

Após três dias de investigações e buscas contra o acusado de matar com golpes de barra de ferro a jovem costureira Lia Raquel de Carvalho, 35 anos, a polícia civil de Campo Maior conseguiu capturar, nas mediações da Rua Benjamin Constant, o elemento identificado por Jonas Mendes, que é o ex companheiro da vítima apontado como principal suspeito do crime bárbaro que chocou Campo Maior.

Acusado de matar costureira com golpes de barra de ferro é preso em Campo Maior
Jonas Mendes foi preso em Campo Maior

 

De acordo com chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Baker Martins, a captura do acusado se deu em cumprimento a mandado prisão expedido pela Justiça de Campo Maior – “Não foi possível prende-lo em flagrante, mas nesta manhã ele foi preso através de um mandado de prisão. Ele vai ser interrogado e posteriormente será encaminhada ao sistema prisional. Temos 10 dias para elucidar os fatos, inclusive temos o barra de ferro utilizada para espancar a vítima”, disse ao “De Olho”

RELEMBRE | Mulher é encontrada morta dentro de residência no Bairro São João em Campo Maior

Lia Raquel foi brutamente assassinada na última segunda-feira (07) dentro da sua própria residência, localizada no Bairro São João, em Campo Maior. Ela vivia um relacionamento conturbado com o suspeito que será poderá responder pelo crime de feminicidio.

Acusado de matar costureira com golpes de barra de ferro é preso em Campo Maior
Lia Raquel foi morta com golpes de barra de ferro

 



WhatsApp


Related Post

close