“A gente implora ao DHPP e não temos resposta”, declara mãe de Lucas Vinícius

A gente implora ao DHPP e não temos resposta
A gente implora ao DHPP e não temos resposta




A família do estudante de Direito, Lucas Vinícius, 24 anos, enviou vídeo ao A10+ e TV Antena 10 cobrando respostas sobre o desaparecimento do jovem que já dura mais de 50 dias. Na última segunda-feira (20) foi divulgado o resultado da perícia de um corpo encontrado carbonizado no Rodoanel de Teresina, e o exame de DNA mostrou que o corpo não é do estudante.

A gente implora ao DHPP e não temos resposta
A gente implora ao DHPP e não temos resposta. (Imagem: Portal A10+)

Eu gostaria de saber onde está o Lucas Vinícius, porque se ele estivesse no rio, já teria sido localizado faz tempo, como diz a namorada dele, então queremos respostas, onde ele está, se esta vivo ou onde está o corpo. A gente implora para a Dra. Fernanda (delegada responsável pelo caso) porque faz mais de 50 dias e não temos resposta. A gente não tem mais vida — afirmou Ana Lúcia, mãe do estudante.

Lucas Vinicius foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek quando, de acordo com sua namorada, Maria Gabriela Soares Vasconcelos, relatou à polícia, se jogou da ponte no rio.

A dois dias de completar dois meses do desaparecimento, a família não possui nada de concreto sobre o desaparecimento do jovem. Os pais não acreditam na versão apresentada pela namorada de que Lucas se jogou da ponte, já que o corpo nunca foi encontrado, e a desconfiança aumentou após Maria Gabriela ter feito uma movimentação na conta de Lucas horas após o seu desaparecimento.

Veja também: Defesa divulga prints sobre relação de Gabriela com Lucas Vinícius; estudante segue desaparecido

Agora a família busca por informações sobre o que ocorreu. “A gente aguarda pelo apoio das pessoas de Teresina. Estamos tentando descobrir onde está nosso filho, são mais de 50 dias sem resposta”, afirmou Antônio Moisés pai de Lucas.

Fonte: Portal A10+


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]