Veja quem deve receber vacina contra a Covid-19 em Campo Maior na sexta e no sábado

1187 0

A Prefeitura de Campo Maior segue em ritmo acelerado a vacinação contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o calendário vacinal referente a esta sexta-feira, dia 11, e ao sábado, dia 12 de junho.

Diversos públicos e faixas-etárias serão contemplados com vacinação em Campo Maior até sábado.
Diversos públicos e faixas-etárias serão contemplados com vacinação em Campo Maior até sábado.

Na sexta-feira, continua a vacinação do público com comorbidades. Desta vez, serão vacinadas aquelas pessoas que possuem entre 30 e 39 anos, na Secretaria Municipal de Saúde e na Praça Valdir Fortes, a partir das 8h da manhã.

Também haverá nesta sexta, a imunização dos trabalhadores da Educação que possuem entre 18 e 29 anos. Os pontos de vacinação serão na Câmara Municipal e no campus da Universidade Estadual do Piauí, a partir das 8h da manhã.

Já no sábado, dia 12, haverá vacinação para pessoas com comorbidades entre 18 e 29 anos, pessoas com comorbidades entre 30 e 59 anos que não compareceram no dia da vacinação destinado a eles, deficientes acima de 18 anos e mulheres acima de 18 anos que possuem comorbidades, além de grávidas e puérperas ( até 45 dias após o parto). Todo esse público será imunizado na Escola Cívico-Militar de Campo Maior, a partir das 8h da manhã.

Só lembrando que no caso de pessoas portadoras de comorbidades, é necessário a apresentação de um laudo médico ou das receitas de medicamentos que comprovem o problema de saúde. Já no caso dos trabalhadores da Educação, é necessário a comprovação do vínculo com a área da Educação, seja através de um contracheque ou uma declaração da escola ou instituição em que atua.

 



WhatsApp


Related Post

close