‘Será o maior de todos os tempos’, diz Joãozinho Félix sobre festejo de Santo Antonio




O prefeito Joãozinho Félix disse, durante a cerimônia de lançamento oficial do Festejo de Santo Antonio 2022, que a festa será a maior de todos os tempos. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e reuniu autoridades, imprensa e devotos de Santo Antonio.

Em seu discurso, o gestor, que esteve acompanhado de secretários de governo e assessores, elogiou a organização da festa pelo tema escolhido: ‘Caridade: serviço à vida plena’.

O tema é muito oportuno. Não tenho dúvidas de que se praticássemos todos os dias a caridade, viveríamos num mundo diferenciado. De fato, chegou no momento certo e a pandemia nos mostrou isso. A simbologia que nós vimos em torno do cuidar do outro durante esse período é uma forte expressão de caridade, e de caridade a serviço da vida, destacou.

Para o prefeito Joãozinho Félix, o festejo desse ano será o maior de todos os tempos e vai refletir a devoção dos campomaiorenses pelo padroeiro:

Não vai ser um festejo qualquer. Será o maior de todos os tempos. Passamos dois anos apenas rezando as trezenas pelos meios de comunicação e agora teremos a oportunidade de celebrar presencialmente essa grande devoção, que traduz a nossa fé, mas também uma história secular, disse.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]