Público de 63 anos recebe vacina contra a Covid-19 nesta segunda em Campo Maior

266 0

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu continuidade ao Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19, nesta segunda-feira (3), vacinando pessoas com 63 anos de idade.

Público de 63 anos recebe vacina contra a Covid-19 nesta segunda em Campo Maior
Vacinação do público de 63 anos na Praça Bona Primo.

Para a imunização deste público, a Secretaria de Saúde disponibilizou 4 pontos de vacinação: Praça Valdir Fortes (drive-thru e pedestres), Câmara de Vereadores (drive-thru), Colégio Hilson Bona (pedestres) e na própria Secretaria de Saúde (drive-thru) .

Eram intensas a movimentação e a procura pela vacina logo nas primeiras horas do dia. Antes mesmo do amanhecer já havia filas formadas a espera do início da vacinação.

Piauí receberá novo lote com 96 mil doses de vacina contra a Covid-19

Nesta terça-feira (4), haverá vacinação para o público de 62 anos de idade e a previsão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é imunizar até 60 anos ao longo desta semana.

“A nossa previsão é de que vacinaremos pessoas de até 60 anos ao longo desta semana. Também já estamos organizando a vacinação dos públicos prioritários que são aquelas pessoas que possuem algum tipo de comorbidades. Em breve, divulgaremos maiores detalhes”, explicou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.



WhatsApp


Related Post

close