Prefeitura de Campo Maior substitui semáforos convencionais pelos de LED




A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Trânsito (Strans), em caráter de emergência, está empenhada na recuperação da rede semafórica da cidade, promovendo melhorias no trânsito e contribuindo para a diminuição do número de acidentes.

O primeiro semáforo a receber manutenção foi o do cruzamento da Avenida Jacob Almendra com a Rua Capitão Alexandre Nereu, no bairro de Fátima. O novo equipamento recebeu a tecnologia de LED, que proporciona mais segurança para todos os usuários da via e gera economia no consumo de energia elétrica do município.

De acordo com o secretário de Trânsito de Campo Maior, Luís Carlos, os novos equipamentos são mais econômicos e possibilitam mais segurança aos usuários.

Os semáforos de LED proporcionam melhor sinalização, economia de energia, mais segurança e uma melhor visualização, não sendo prejudicados pela incidência de raios solares, o que acontece com os semáforos convencionais.

Ainda de acordo com o secretário, haverá substituição de semáforos tradicionais em vários pontos da cidade, visando sempre uma melhor trafegabilidade e a redução dos acidentes de trânsito em Campo Maior.

 

 

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]