Major Etevaldo garante segurança reforçada durante festejo de Santo Antonio




O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, garantiu reforço no policiamento e na segurança durante as festividades de Santo Antonio, que acontecerão no período de 31 de maio a 13 de junho.

Iremos trabalhar para que cada vez mais seja consolidada a segurança pública nos festejos. Estou há 7 anos no comando do 15º BPM e, ao longo deste período, temos um histórico de festejos tranquilos. Já enviamos ao Comando Geral da Polícia Militar nossos requerimentos e ofícios, solicitando reforço de pessoal e viaturas e teremos a presença da cavalaria e de um efetivo do Pelotão de Choque que irão nos auxiliar durante todo o festejo, disse.

Ainda de acordo com o comandante, a segurança e o policiamento durante as festas de Santo Antonio contarão com o reforço de equipes de polícia de Teresina:

Já começamos a nos mobilizar. Estamos fortalecendo o policiamento em toda a cidade desde a semana passada, com equipes de polícia vindas da capital, que irão reforçar o policiamento ostensivo. Queremos tranquilizar toda a população de Campo Maior, que poderá participar das celebrações e das confraternizações sem preocupação e com o máximo de tranquilidade, garantiu.

A cerimônia de lançamento oficial da festa de Santo Antonio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença de autoridades e de representantes de diversos setores da sociedade.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]