INCLUSÃO SOCIAL: 324 pessoas já foram beneficiadas com equipamentos para restrição de locomoção em Campo Maior




Com o objetivo de garantir à pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida maior acessibilidade e mais autonomia para exercer os direitos de cidadania e de inclusão social, a Prefeitura de Campo Maior já entregou 324 equipamentos para pessoas com restrição de locomoção.

São cadeiras de rodas, andadores, bengalas canadenses, sapatos para diabéticos e outros equipamentos entregues através de uma parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

São itens fundamentais para auxiliar na locomoção e melhorar a qualidade de vida desse público. E para nós essa política de inclusão é motivo de muita alegria, o que demonstra o nosso compromisso de mudar a cara da saúde de Campo Maior, destaca a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

Outras pessoas deverão ser beneficiadas em breve. Para conseguir um equipamento, é necessário comunicar ao agente comunitário de saúde responsável, que vai incluir o nome do interessado no Programa de Atenção à Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Saúde.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]