Equatorial promove mutirão de serviços e sorteia 100 geladeiras em Campo Maior-min

Equatorial promove mutirão de serviços e sorteia 100 geladeiras em Campo Maior

1036 0

O município de Campo Maior recebeu, na manhã desta terça-feira (14), o Projeto E+, da Equatorial Piauí. O movimento contou com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), por meio da qual foi realizada busca ativa para contemplar centenas de famílias com a troca de cerca de 100 refrigeradores.

Além disso, foram realizados cadastros para o programa Tarifa Social, que possibilita descontos de até 65% na tarifa de energia elétrica, substituição de até 5 lâmpadas fluorescentes e incandescentes (por unidade consumidora) por lâmpadas de led e a negociação de débitos junto à distribuidora. O mutirão de serviços aconteceu na Praça Luís Miranda e contou com grande adesão dos campo-maiorenses.

De acordo com o prefeito Joãozinho Félix, a ação irá proporcionar mais economia de recursos, principalmente, entre as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social: “A pandemia trouxe uma série de dificuldades financeiras a diversas famílias. O movimento de hoje vai garantir uma tarifa de energia mais barata, possibilitando economia para os usuários e a defesa dos recursos naturais e do meio ambiente”, destacou.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, reforça a importância de ações como essa no Estado. “Com o sucesso dos mutirões em 2019 e com a grande aceitação dos nossos clientes, esse ano não poderia ser diferente. Continuamos com o objetivo da Equatorial em trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses, oferecendo energia de qualidade e a expansão de nossos serviços” destaca o gerente.



WhatsApp


Related Post

close