A sede da Câmara Municipal de Campo Maior recebeu nos últimos meses um conjunto de obras de melhorias estruturais. O Palácio do Jenipapo ganhou a instalação de uma subestação de energia para atender a demanda de funcionamento e um gradil de proteção no prédio que é um dos mais históricos do município.
O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, explicou que as obras são necessárias para que o Poder Legislativo atenda de forma ainda mais eficaz a população e forneça as condições para o trabalho dos parlamentares.
Tínhamos um sério problema de energia elétrica. A oscilação afetava os trabalhos nos gabinetes, na parte administrativa e também no plenário, com a queima de vários equipamentos. Agora, com a subestação, temos energia capaz de garantir o funcionamento de toda nossa sede” – disse.
O chefe do Poder Legislativo pontuou também a instalação do gradil de proteção no entorno da Praça Flávio Bona, na frente da Câmara, para garantir a preservação da fachada que faz parte do conjunto arquitetônico do centro histórico do município e coibir a atuação de criminosos que furtaram cabos da rede de refrigeração do plenário.
As obras foram realizadas com recursos próprios da Câmara de Campo Maior onde investimos R$ 130 mil nas melhorias. Isso representa respeito com a coisa pública e transparência com nossa população – finalizou Sena Rosa.
Leave a Reply