Caiçara anuncia o português Luis Miguel como novo técnico da equipe principal

449 0

O Caiçara, já pensando no início da segunda divisão do Campeonato Piauiense, anunciou nesta terça-feira (20) o português Luis Miguel, de 49 anos, como novo técnico da equipe. O europeu, que já comandou mais de 25 times brasileiros, atua no país desde 2006.

No Piauí o técnico já comandou o 4 de Julho (2013 e 2017), o Parnahyba (2015) e o Timon-PI (2019). O último trabalho de Luis foi no Itapipoca no primeiro semestre desse ano.

O treinador tem como principais títulos no país a conquista das segundas divisões do Campeonato Cearense de 2015 com o Tiradentes e do Campeonato Maranhense em 2018 com o Pinheiro.

Luis Miguel chega ao Caiçara com a missão de recolocar o time nas primeiras prateleiras do cenário piauiense de futebol. Vale lembrar que Leão estreia na segundona já no dia 28 de agosto, quando vai a Oeiras enfrentar o Oeirense.

O evento de apresentação do novo técnico contou com a presença dos integrantes da diretoria e do presidente do clube, Chico Ispo, e do prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix.

Apoio da Prefeitura de Campo Maior

O prefeito Joãozinho, durante a apresentação, ressaltou a importância do apoio por parte do poder público no retorno dos times campomaiorenses ao futebol profissional.

Nesta segunda (19), inclusive, a Câmara dos Vereadores aprovou um projeto de lei enviado pelo pelo chefe do Executivo municipal que disponibilizará R$ 120 mil para os dois clubes da cidade, Caiçara e Comercial.

A verba será utilizada para impulsionar o retorno dos times, auxiliando no pagamento da folha salarial e custeio de viagens.

 

 



WhatsApp


Related Post

close