Na madrugada desse domingo (28), um homem identificado como João Alexandrino da Silva, de 31 anos, foi vítima de um estupro em frente ao condomínio onde reside, situado em Campinas, localizado no interior de São Paulo. No exato momento do crime, ele estava aguardando um taxista que o levaria para o trabalho.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima saiu pelo portão. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, estava esperando pelo lado de fora e iniciou os abusos assim que ele colocou os pés na calçada.
O suspeito agarrou a vítima por trás e colocou a mão sobre suas genitálias. A vítima começou a gritar e conseguiu escapar. As imagens foram divulgadas pela EPTV.
Eu pensei que fosse um morador do prédio, pois ele estava onde se digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, mas quando virei de costas, ele puxou minha perna. Fiquei paralisado, pois já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos, meu pai foi morto com uma arma branca — relatou João Alexandrino.
Veja também: Três presos fogem de penitenciária no Litoral do Piauí
De acordo com ele, o acusado estava armado com um objeto que aparentava ser uma faca. “Senti algo na perna, algo como uma faca. Fiquei tão atordoado, estou até agora, que não consegui reagir. Ele disse: ‘Só não grite’”, contou.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o crime foi registrado como estupro no 1º DP de Campinas. A equipe de investigação está trabalhando com o intuito de identificar o agressor que aparece nas imagens.
Leave a Reply