A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil e disponibilizou um número para quem fornecer a localização do Marcos Vinicius do Nascimento Cardoso, que é acusado de executar o empresário Gerson Costa Freitas, de 58 anos, na cidade de Barras, localizado na região norte do estado do Piauí.
O crime foi realizado durante a luz do dia, no rodoanel de Barras, na última quarta-feira (29/03), logo após duas semanas, as investigações realizadas pela Polícia Civil o levaram até o apontado como mandante do assassinato, seu ex-sócio, Naylson Marinho de Sousa, que foi preso na última segunda-feira (17/04).
Segundo a SSP-PI, a conclusão da Polícia Civil de Barras apontou que a motivação do crime foi por conta de uma dívida que o acusado contraiu com o empresário, quando ambos ainda eram sócios.
Veja também: Adolescente de 17 anos é encontrado morto na Zona Leste de Teresina
Mandante do crime já se encontra preso, o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança, delegado Matheus Zanatta, afirmou que todos agora estão esforçados para ter o paradeiro do autor material da execução, o acusado é natural de Dutra-MA e já possuí outras passagens pela polícia.
Leave a Reply